Fonte no Guns N' Roses confirma saída de Bumblefoot


Segundo o jornalista Gary Graff, uma "fonte confirmada" com o Guns N' Roses, revelou que o guitarrista Ron "Bumblefoot" Thal não está mais nada banda, e já faz algum tempo.

Disse: "Bumblefoot saiu no ano passado. Eu não entendo por que ele continua sendo evasivo sobre o seu status com a banda - ele saiu na América do Sul. Disse ao Axl que iria sair e que os shows de Las Vegas seriam suas últimas datas com a banda".

Bumblefoot revelou recentemente que estava focado em sua carreira solo após oito anos no Guns N' Roses. Porém, o guitarrista não confirmou oficialmente que não está mais banda, o que causou algumas críticas dos fãs.

Perguntado por Graff, no início desta semana, para esclarecer sua situação na banda, disse: "Essa é a coisa sobre a qual não estou falando. Eu acho que existem pistas suficientes aí fora para que você descubra o que eu estou fazendo agora."

Ele continua: "Sou um cara bem ocupado e estou curtindo tudo que estou fazendo, e eu acho que tudo que estou fazendo tem um futuro e um plano maior - o material solo, as outras bandas, a produção, os trabalhos de caridade e educacionais que estou fazendo. Essas são as coisas que eu amo e que realmente senti falta. Estou muito feliz colocando meu tempo nisso. É realmente o que eu deveria estar fazendo."

Comentários