Dj Ashba anuncia saída do Guns N’ Roses


Dj Ashba anunciou em carta aberta que não é mais o guitarrista do Guns N' Roses. Confira abaixo o comunicado oficial onde Ashba confirma sua saída da banda.

Para todos e cada um de vós,

6 anos atrás, recebi um telefonema que mudou minha vida para sempre. A chamada era de um querido amigo meu (Katie McNeil-Diamond) que estava trabalhando com Guns N’ Roses. Era uma oferta para uma audição para Axl Rose e ganhar um papel na indiscutivelmente a maior banda de rock do meu tempo. Enquanto eu pensei que era um long-shot completa, eu decidi ir em frente e dar-lhe uma tentativa. Muito para o meu choque e surpresa, eu tenho o show. E assim começou a jornada mais incrível que eu poderia ter imaginado. Fui abençoado com a oportunidade de não só trabalhar com uma das bandas mais talentosos, mas também para dividir o palco com uma lenda viva e um ser humano verdadeiramente talentoso, Axl Rose. A quantidade de confiança que depositaram em mim Axl era realmente emocionante e verdadeiramente definir-carreira. Nos anos que se seguiram eu viajei o mundo várias vezes e jogado estes incrível músicas noite após noite para as multidões mais entusiastas e amorosos. Como você pode imaginar, as amizades que foram forjadas durante esse tempo eram profundos e de longa duração. Mas a mais bela surpresa de todas foi VOCÊ ... os fãs. Você me acolheu em suas vidas com os braços abertos e me mostrou o amor e apoio que eu só poderia ter sonhado. Desde a primeira vez que eu pisei no palco e começou a tocar "Welcome To The Jungle", e sentiu a multidão entrar em erupção, eu sabia que minha vida nunca mais seria a mesma. Eu não vou mentir ... eu estava apavorada !! Mas você era assim que aceitar. Você imediatamente virou meu medo em orgulho. Por isso, estou realmente grato.

Portanto, agora é com um coração muito pesado e ainda grande orgulho que anuncio que eu decidi fechar este capítulo da minha vida e encapsular os momentos maravilhosos que eu tenho compartilhado com Guns N’ Roses em boas lembranças. Cheguei a um ponto em minha vida onde eu sinto o seu tempo para me dedicar a minha banda Sixx:A.M., minha esposa adorando e família, e para as muitas novas aventuras que o futuro reserva para mim. Eu sempre fui impulsionado pela minha paixão por criar música e Sixx:A.M. tem sido sempre um lugar onde eu posso me expressar com honestidade e compartilhar essa paixão com meus dois irmãos e companheiros de banda, Nikki Sixx e James Michael. Como você sabe que eu também tenho sido abençoado com o amor e apoio de minha esposa incrível, Naty, que esteve ao meu lado durante grande parte desta incrível jornada.

Quando eu sento aqui escrevendo esta carta, eu quero tirar um momento para agradecer Axl, do fundo do meu coração, não só para a experiência mais incrível da minha vida, mas para realmente acreditar em mim. Você é um verdadeiro amigo e um campeão de meu e eu sou eternamente grato. E mesmo enquanto eu passar para perseguir outros empreendimentos, eu sempre continuará sendo um dos seus maiores fãs. Eu também gostaria de agradecer a cada um de vocês fãs por seu amor e apoio ao longo dos anos. Sem você eu não sou nada. Por favor, saibam que eu não tomo um minuto de esta incrível vida para concedido.

Espero que todos vocês se juntar a mim como eu seguir em frente. Vamos conquistar o mundo juntos!

Com amor e respeito, Dj Ashba






Comentários