Axl Rose critica presidente da Indonésia por execuções | GNR Fans - Guns N' Roses Fan Site GNR Fans - Guns N' Roses Fan Site: Axl Rose critica presidente da Indonésia por execuções

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Axl Rose critica presidente da Indonésia por execuções


Axl Rose, em uma série de tweets, expressou sua indignação pela execução dos acusados de tráfico de drogas na Indonésia. O músico havia enviado uma carta ao presidente da Indonésia, Joko Widodo, pedindo clemência para o grupo de traficantes. E chamou de ‘covardia’ a atitude do presidente em “estar fora do país” durante as execuções e por “se recusar a atender telefonemas ou ler mensagens em favor dos condenados”.

1. "É profundamente lamentável o presidente Widodo ignorar os apelos internacionais que aconteceram por conta de oito das execuções."
2. "Vamos rezar para que o cancelamento da execução da senhora Veloso seja permanente."
3. "A recusa de Widodo em adiar as execuções até que todos os recursos legais e investigações de corrupção fossem julgadas é imperdoável."
4. "Para Widodo estar fora do país durante o seu grande discurso negando-se a atender telefonemas ou ler qualquer mensagem de última hora em favor dos condenados é covardia."
5. "O povo da Indonésia merece alguém melhor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário