GNR: Bumblefoot honra pedidos para não fazer pronunciamentos


O guitarrista do Guns N’ Roses, Ron “Bumblefoot” Thal, disse que está “honrando um pedido de não fazer pronunciamentos” sobre seu status com a banda, o que continua a lhe colocar “em uma posição constrangedora”, enquanto tenta promover seu álbum solo.

Thal recentemente revelou que está com foco total em sua carreira solo, após passar oito anos na banda. Thal, por outro lado, parou pouco antes de dizer que não era membro do Guns N’ Roses, o que causou crítica de alguns fãs por não falar a verdade sobre sua situação na banda.

De acordo com um fórum no GN’R Truth, Thal respondeu a um fã pelo Facebook sobre a falta de claridade ao redor de seu destino como músico. Ele escreveu: “Eu não posso apagar uma década de história e não posso impedir a mídia de perguntar o que querem perguntar e criarem seus próprios títulos nas entrevistas e posts. Não importa o quanto eu peça para que isso não seja feito.”

Ele adiciona: “Eu estive honrando um pedido para não fazer pronunciamentos sobre nada relacionado a isso, o que continua a me colocar em uma posição bem constrangedora em que eu não quero estar. Não é como eu faço as coisas, estou repetidamente sofrendo o impacto disso.”



Fonte: whiplash.net

Comentários