Guns N' Roses: Eddie Trunk acredita em reunião da formação clássica


Em participação no podcast The Moment With Brian Koppelman no dia 30/09, Eddie Trunk, apresentador do programa That Metal Show, da VH1, comentou sobre uma provável reunião da formação clássica do Guns N' Roses.

Depois de explicar que pela primeira vez em muito tempo Steven Adler está sóbrio a vários meses, Trunk diz sobre a reunião com Axl, Slash e Izzy: "Se você me perguntasse sobre uma reunião alguns anos atrás, eu diria que ela não ocorreria. Mas gora eu acredito que pode ocorrer. Eu acredito. Eu não sei quando. Eu não estou dizendo que vai ocorrer a qualquer momento. Eu apenas sinto... eu tenho algumas fontes que me disseram nos bastidores... bem por trás dos bastidores, coisas estão acontecendo. Se você pensar sobre isso, existem apenas dois lados que tem de fazer as pazes. Axl e Slash. Izzy tocou com o Guns atual e com Slash. Qualquer um dos dois bateristas aceitaria de imediato. Duff fez uns dez shows com o Guns atual. Então só depende dos dois caras."

Quando o apresentador citou que iria a qualquer lugar dos Estados Unidos para ver uma apresentação da formação clássica, Trunk completou: "Muita gente iria. É grande mais para não acontecer em algum momento. Eu não sei se uma tour... mas vários shows em alguns estádios nos Estados Unidos e no exterior..."

A entrevista pode ser ouvida abaixo.



Fonte: whiplash.net

Comentários