Slash lembra como foi tocar sóbrio pela primeira vez


Em recente entrevista com Shaun Keaveny da BBC Radio 6 Music, o guitarrista Slash (Guns N' Roses, Velvet Revolver), falou sobre a primeira vez que esteve sóbrio após anos de abuso de substâncias.

Tom Zutaut, ex- executivo da Geffen Records, que foi responsável por assinar o GNR à gravadora, foi citado várias vezes no topo do sucesso do grupo, dizendo que tinha medo de um dia ligar o rádio e descobrir que Slash morreu de overdose.

Quando perguntando como finalmente conseguiu ficar limpo, Slash falou: “Bem, eu não morria. Quero dizer, tem certa verdade no que Zutaut supostamente disse, onde eu estava tipo, eu finalmente cheguei em um ponto onde: ‘OK, eu não vou a lugar algum, então tenho que resolver isso. Não é que eu quisesse morrer, por assim dizer, mas eu realmente levei tudo aos extremos e não ligava.”

Ele continua: “Eu acho que a única vez que fiquei nervoso foi quando estava na reabilitação. Em um momento o Velvet saiu e fez uma pequena turnê pela Califórnia, e eu deixei a reabilitação e fui fazer essa turnê, e foi a primeira vez que estive sóbrio no palco – em todos os tempos. [Risos] Foi uma viagem e eu estava tremendo um pouco, mas passei por isso bem rápido, porque você está no momento, você não pode simplesmente sentar lá e dizer: ‘Meu Deus, eu não posso fazer isso.’ Você tem que fazê-lo. Passei por isso bem rápido.”


Fonte: whiplash.net

Comentários