Ex-manager acredita em reunião do Guns N' Roses em dois anos | GNR Fans - Guns N' Roses Fan Site GNR Fans - Guns N' Roses Fan Site: Ex-manager acredita em reunião do Guns N' Roses em dois anos

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Ex-manager acredita em reunião do Guns N' Roses em dois anos


Poderia uma reunião da formação clássica do Guns N' Roses acontecer nos próximos dois anos? Craig Duswalt, gerente da equipe de Axl Rose durante a 'Use Your Illusion Tour', acredita que isso possa acontecer.

Estes comentários vêm no encalço do lançamento do livro de memórias de Duswalt, "Welcome To My Jungle". Vendo como o tempo passou para o grupo, incluindo a última vez que a formação original fez uma turnê juntos, ele está intimamente familiarizado com as relações entre os ex-companheiros de banda.

Duswalt disse a ABC News Radio que ele acredita que as participações de Duff McKagan nos shows do Guns N' Roses, substituindo o atual baixista Tommy Stinson, seja o catalisador que acabará reunindo a formação original.

McKagan, mais recentemente, participou de um show com o Guns N' Roses em Las Vegas, e ele também se apresentou com o grupo em vários shows na América do Sul. "Duff está facilitando o caminho para abrir as portas de novo. Axl e Duff estão realmente se dando bem nos shows, por isso há essa abertura".

Apesar das boas vibrações entre Rose e McKagan, Duswalt reconhece que a relação mais fraturada é aquela entre Rose e o guitarrista Slash. Emendando essa ponte, será o último fator decisivo. Por que vale a pena, Slash não acredita que Rose o chame de volta em algum momento.

"Cerca de cinco anos atrás, Slash foi à casa de Axl um dia, e Axl não queria vê-lo. Nós pensamos por um momento, sim (a reunião poderia acontecer), mas depois a coisa ficou feia de novo e pensei: 'De jeito nenhum'."

Duswalt se aprofunda ainda mais sobre a animosidade entre Rose e Slash, reconhecendo que ele sabe "de fato, que eles se odeiam agora. Isso é mau. Axl é um cara leal e você conhece o seu lado ruim e algumas pessoas se afastam, mas Slash e ele estavam tão perto. Nós todos temos a sensação de que vai acontecer. Vai acontecer nos próximos dois anos...há uma possibilidade por causa de Duff, que voltou a tocar com Axl".

Nas duas últimas décadas, muitos se perguntaram exatamente o que precipitou a separação desagradável entre Rose e Slash. E embora Duswalt não mencione especificamente o incidente que criou um abismo entre os dois, as diferenças musicais e a direção da banda são alguns dos motivos.

"Foi uma coisa que aconteceu no final do ['Use Your Illusion']. Havia também as diferenças musicais. Slash queria fazer coisas mais hard rock e Axl queria fazer mais baladas, baladas de rock. Houveram essas diferenças, mas houve uma coisa específica que aconteceu que ambos estão em desacordo."




Fonte: Metaldailha

Nenhum comentário:

Postar um comentário