Axl Rose mandou fãs roubarem a Rolling Stone em 91


No dia 17 de Junho de 1991 o Guns N' Roses se apresentou no Nassau Coliseum, em Uniondale, Nova York.

Foi nesse show que Axl Rose fez o famoso rant onde mandou os fãs roubarem a próxima edição da Rolling Stone. Durante "Knockin' on Heaven's Door" Axl desabafa contra os críticos, que passaram a adorar o Guns N' Roses, falando que eles deveriam arrumar um emprego de verdade e, que se não soubessem cantar ou tocar, que calassem a porra da boca!




Axl

"Nós temos uma ... eu não sei, dentro de um mês ou dois uma edição da Rolling Stone está saindo. E me façam um favor. Não comprem.

Se ela sair e vocês nos virem na capa e se a quiserem mesmo, roubem-na. Não comprem. Pois a Rolling Stone, algumas pessoas lá são legais. Eles vêm aos shows e curtem mas sempre que temos um show em Nova York eles ficam em cima de mim e eles não dão a mínima para vocês.

Pois a única coisa durante a turnê que importa pra mim é a hora que estou no palco. Nada mais importa.

Pois vocês gastaram o dinheiro de vocês para nos verem tocar e quero que estejamos na melhor condição possível para fazermos isso para vocês. Mas eles não se importam. 'Nós temos alguém disponível, mas o único dia que ele tem disponível pra fechar a notícia é..'  Vá se foder!

Na última vez que tocamos no Giants Stadium esse cara disse: 'Ok, nós vamos a esse lugar a 20 minutos daqui' E eu não dormia há 5 dias. Duas horas e meia mais tarde estávamos em um carro indo para uma merda de bar de onde eles usaram uma foto. Eu não preciso ser punhetado pelo Sr. Revista de Rock N' Roll.

E já que não terminamos esse artigo, então eles podem escrever sobre as coisas que digo no palco e daí, porra? Pois todo mundo fica puxando o saco. Eles podem ganhar o dinheiro deles com a sua cara e o dinheiro de vocês com a minha cara. Eu não não me importo mais com essa merda.

Eu não estou aqui para trabalhar para a Geffen Records ou para a Rolling Stone Magazine. Estou aqui pois é o que eu gosto de fazer. Acho que podemos nos divertir aqui se tentarmos, né? Não temos que pensar no chefe que ficou no nosso rabo hoje, que ficou no nosso rabo ontem e vai ficar amanhã, né?
......

Vamos aproveitar esse momento para outra mensagem de seu patrocinador. Tem um crítico chamado John Pareles que escreve para o New York Times.

Até pouco tempo atrás ele só escrevia merda sobre nós. Agora ele fez uma resenha muito legal e estou grato por isso. Fico feliz que você curtiu. Mas isso é algo que tem rolado ultimamente.

Muitos críticos que falavam muita merda de nós agora gostam da gente. Eles estão nos dando seus selos de qualidade. Estou pouco me fodendo pro seu selo de qualidade.

É algo como: 'Arrume um emprego de verdade!'. No lugar de escrever sobre a vida dos outros, por que não arruma uma pra você?

Estive na Philadélphia e um cara fez uma ótima resenha sobre a nossa banda. E depois detonou o Skid Row. Eu vi aquele show! O cara que escreveu a resenha estava simplesmente tentado bater em outra pessoa, sabe, não tem necessidade disso. Não precisamos de tipos como o seu.

Se você tem algo a dizer, entre no ringue filho da puta! Por que você não escreve uma porra de música e a canta?

Eu não quero saber sua opinião sobre uma música minha! Eu quero ouvir músicas de todos os críticos do mundo. Se não sabe cantar e não sabe tocar, CALE A PORRA DA BOCA!

Tudo que eles fazem é fazer com que as pessoas tomem partidos e não precisamos dessa merda. Vamos fazer isso 4 vezes, vocês sabem como funciona. Vocês sabem como fazer. É como .... eu não me impoto com o que vai acontecer amanhã.

Slash, você se importa com o que vai acontecer amanhã? Slash .... Ele está doidão agora mesmo"


 Fonte: perfectcrimegnr.com

Comentários