Slash: banda teve "grande química" em próximo álbum


Robert Herrera, do FrontRowLiveEnt.com, falou com Slash no tapete vermelho na última segunda, 12 de maio, no MusiCares MAP fund. O guitarrista falou sobre o seu terceiro álbum solo, que ele e seus companheiros do Myles Kennedy and The Conspirators acabaram de gravar.

“É um grande disco. Está pronto. Nós nos divertimos bastante no estúdio. Todos os caras são ótimos – realmente grandes personalidades para se lidar, indivíduos realmente talentosos. Então é bem tranquilo, mas esse disco em particular, sendo nosso segundo juntos, realmente nos mostrou que a banda evoluiu bastante e nós temos uma grande química. Quando chegar a hora, você vai saber do que eu estou falando.”

Slash recentemente contou à revista Kerrang! sobre seu novo CD: “Tudo que posso lhe dizer que é um disco realmente bom. Estou muito orgulhoso dele, mas eu não quero entrar m ‘Ah, cara, é épico’, ou ‘é a coisa mais pesada de todas’, é bem rock and roll e, como sempre, é bem diverso e estou super, super orgulhoso de tudo que colocamos coletivamente em fazer este disco.”


Fonte:whiplash

Comentários

Postar um comentário