Material inédito de Axl Rose com Rapidfire pode ser lançado | GNR Fans - Guns N' Roses Fan Site GNR Fans - Guns N' Roses Fan Site: Material inédito de Axl Rose com Rapidfire pode ser lançado

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Material inédito de Axl Rose com Rapidfire pode ser lançado

O guitarrista da banda Rapidfire está pedindo aos fãs de Axl Rose para que apoiem seus esforços de modo a viabilizar o lançamento de gravações de 1983 e declara: “O lançamento do CD “Ready To Rumble” em 2014 só será impedido sobre meu cadáver.”

Do Facebook da banda:

“O lançamento do CD ‘Ready To Rumble’ em 2014 só será impedido sobre o meu cadáver e já que Josh se foi por meio de um suicídio, EM PARTE POR DEZ ANOS DE ASSÉDIO E MERDA DOS REPRESENTANTES DE AXL… TÁ VALENDO… E APOIO DOS FÃS POR MEIO DE CARTAS SERIA DE GRANDE AJUDA E AGRADECIDOS. Mande uma carta para OS ADVOGADOS DE AXL E ME MANDEM UMA CÓPIA EM KEVIN@RAPIDFIRE.COM de modo a expressar sua exigência e desejo, como fãs de Axl que querem ouvir seus primeiros registros, de sua primeira vez em um estúdio de gravação, quando ele ainda era um ‘Bill Bailey’ sem tatuagens e recém-saído do ônibus. POR FAVOR USE 5 MINUTOS e escreva essas cartas de todos os países do mundo dizendo que você ‘EXIGE UM FIM AO ASSÉDIO E QUE VOCÊ QUER OUVIR AS GRAVAÇÕES MAIS ANTIGAS DA CARREIRA DE AXL, ESSAS GRAVAÇÕES, FOTOS E PANFLETOS QUE SÃO PARTE DA HISTÓRIA E QUE MERECEM SER DISPONIBILIZADOS AO PÚBLICO. Por favor, digam a Douglas S. Mark Esq, E A AXL, que você QUER SEU CD DO RAPIDFIRE, E PARA QUE PAREM DE ASSEDIAR AQUELES QUE, DENTRO DA LEI, MAIS ESPECIFICAMENTE DA LEI DE DIREITO AUTORAL, PLANEJAM LANÇAR O CD DO RAPIDFIRE COM BILL BAILEY NOS VOCAIS.

O endereço dele é:

Douglas S. Mark Esq.
Mark Music & Media Law, P.C.
120 El Camino Dr., Suite 104
Beverly Hills, CA 90212

Então, com esperança, Axl e seus advogados valentões de milhões de dólares não abalem ILEGALMENTE nossa liberdade de conduzir os negócios e interferirem com o lançamento 100% LEGAL desse CD. A propósito, todo mundo, inclusive Axl será pago pelo CD. Eu tenho certeza que Axl não se importa, mas esse projeto é 100% legítimo e que em minha opinião, temos tentado a todo custo e esperado demais por um modo de ‘agradar’ a Axl. Josh trabalhava mais lentamente do que eu trabalho, pessoalmente, e em sua tentativa de ‘agradar’ a Axl e a uma amiga de Josh, Axl e Slash, já se foram 10 anos para chegar até essa situação. O material é 100% legalmente meu para que eu o lance, o som está demais, e eu possuo toda a autonomia sobre a administração dos direitos autorais. Axl pode, caprichosamente, me processar até o fim do mundo, ou não, eu não me importo. Eu não tenho nada a perder. Eu vou lançar. Então manda ver, mandem suas cartas para Axl aos cuidados de Douglas S. Mark, esq., e vamos fazer isso rolar de uma vez por todas. O Rapidfire precisa de apoio dos fãs para mostrar o desejo de que isso seja lançado. Por falar nisso, você sabia que tivemos mais de 80 mil acessos na amostra NÃO DIVULGADA de Ready To Rumble, até que os advogados machões de Axl entraram com uma ação ILEGAL de quebra de direito autoral contra o YouTube? Tal como Josh colocou em sua carta para Douglas S. Mark, esq., o advogado de Axl, que entrar com queiras ILEGAIS de desrespeito ao direito autoral foi, citando o que ele próprio escreveu ‘uma violação até da lei 17 USC § 506 (c).’. Só o que tivemos que fazer foi mostrar ao YouTube os direitos autorais que eu tenho sobre todas as músicas e o vídeo subiu de novo instantaneamente. Parece que esses advogados fazem de tudo, legal ou ilegal, para me parar. NÃO VAI DAR CERTO. O ÁLBUM VAI SER LANÇADO.

Eu espero pelo seu apoio. Josh e eu trabalhamos por 10 longos anos tentando agradar a todos exceto pelos três outros membros do Rapidfire e ao próprio Josh. SUAS CARTAS SERÃO GRANDEMENTE APRECIADAS, CONTUDO NÃO NECESSÁRIAS, PARA O LANÇAMENTO. Obrigado por lerem isso… se o fizeram…”

Kevin Lawrence


18 de Fevereiro de 2014 – Hoje eu trago más notícias. O advogado do Rapidfire e meu irmão e melhor amigo foi encontrado morto em sua casa, após suicidar-se. Isso só aumenta minha determinação que vocês, fãs, ouçam as gravações O QUANTO ANTES em honra dele. Eu vou trabalhar mais arduamente do que jamais o fiz para lidar com o Sr. Rose e seu infindável assédio legal. Eu conheço meus direitos. Eu possuo, eu compus, paguei, toquei e produzi esse CD. O Sr. Rose e seus advogados sabem que NÃO TEM FUNDAMENTAÇÃO DE ORDEM ALGUMA para deterem o lançamento para vocês fãs, mas ele pode me assediar e me assediar. A essa altura eu não tenho nada a perder e já arrumei um artista fantástico para a capa do CD assim como me preparo para a mixagem e a masterização finais. Esse ENORME contratempo apenas me atiça a lanças essas faixas em honra de Josh. Eu tenho todo o direito legal de fazê-lo. Eu manterei vocês informados assim como divulgarei as cartas entre os representantes deles e eu. ‘Get Ready To Rumble’ em 2014. Obrigado, Josh, por me aturar, e por mais de 10 anos de assédio e ameaças por parte do pessoal de Axl, apesar de eles saberem muito bem que não estão amparados legalmente. A parte mais perigosa… EU SEU que eles não estão legalmente amparados. Tudo relativo ao Rapidfire é de minha propriedade, todas as músicas, apresentações e masters. O Sr, Rose e seus advogados podem tentar bulir comigo o quanto quiserem. Eu NÂO ME AMEDRONTO facilmente e não tenho nada a perder. Vamos MANDAR BALA… por Josh… eu te amo meu irmão… Kev.




Fonte: whiplash.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário