Guns N' Roses no Brasil: Algumas exigências para o camarim


O Guns n’ Roses passará pelo Brasil como parte da turnê South American Tour 2014 para fazer 9 shows no país.

O cardápio do camarim será diversificado e terá de comidas típicas brasileiras, pratos asiáticos, tailandeses, indianos e mexicanos, massas italianas e diferentes tipos de carne animal - incluindo churrascos.

Para beber, o grupo pediu "Montain Dew", refrigerante da cor verde-limão vendido nos Estados Unidos. Os cardápios têm ainda sugestões vegetarianas com diversos tipos de saladas, que precisam incluir espinafre e um mix de folhas verdes.

O grupo ainda pediu ainda 108 toalhas pretas, que deverão ser espalhadas pelos camarins, palco e espaços reservados à produção internacional. Outra demanda do grupo é por um espaço privado com um quiropata e um massagista, além de uma área reservada para aparelhos de academia, que serão trazidos pelo grupo.

A banda também pede pratos e talheres que não sejam descartáveis, comidas orgânicas, produtos e materiais recicláveis. Para receber seus convidados, a banda terá um espaço chamado "Hospitality Room",  que deve ter apenas garrafas recicláveis.

As datas confirmadas até o momento são: 20 de março no Rio de Janeiro, 22 de março em Belo Horizonte, 25 de março em Brasília, 28 de março em São Paulo, 30 de março em Curitiba, 1º de abril em Florianópolis, 3 de abril em Porto Alegre, 15 de abril em Recife e 17 de abril em Fortaleza.


Fonte: ultimosegundo.ig.com.br

Comentários

  1. se o SLASH estivesse na banda garanto que pediria bons maços de cigarros MARLBORO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário