GN'R em BH: Banda tocará em festival e ingressos começam a ser vendidos na próxima segunda


Foi divulgado o local e os preços dos ingressos para o show do Guns N' Roses em Belo Horizonte no dia 22 de março.

A banda se apresentará na esplanada do Mineirão, como a principal atração do festival Planeta Brasil. Os ingressos vão custar entre R$ 110 e R$ 500. A pré-venda exclusiva para membros do fã-clube (Nightrain) começa no dia 27 de janeiro.

É esperado para o evento de 20 mil a 25 mil pessoas, que contará com outras oito bandas (duas internacionais) e seis DJs. Será usada a metade da área do espaço onde, em 40 mil metros quadrados, três palcos serão montados, dois para bandas e um para DJs. O festival já foi realizado em Alphaville, no mirante Olhos d'Água e na Pampulha em 2012.

“Estamos negociando com a banda há um tempo. Conseguimos a data do sábado, uma coisa boa para BH, que nem sempre consegue grandes shows no fim de semana. Será a primeira vez que o Planeta vai ter uma atração do porte do Guns. Por isso, o festival será mais amplo", afirma Igor Campolina, da SleepWalkers Entretenimento, produtora responsável pelo festival.

O show do Guns N' Roses em Belo Horizonte será o único que receberá a banda em um festival. Além da capital mineira, a turnê pelo Brasil passará por Rio de Janeiro (20/3), Brasília (25/3), São Paulo (28/3) Curitiba (30/3), Florianópolis (01/4) e Porto Alegre (04/4).

Comentários

  1. Quem quiser pagar meu ingresso, estou aceitando! weiowieo *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário