Bumblefoot lança série de signature cases para guitarra


Bumblefoot lançou uma linha de cases de guitarra pela Eastsport, Inc. O artista, produtor e guitarrista do Guns N' Roses, Ron "Bumblefoot" Thal, trouxe seu melhor à mesa ao pensar nesta série de cases. Utilizando suas décadas de experiências em turnês e como guitarrista, Ron esteve trabalhando para desenvolver não somente um bonito, mas prático e útil case para qualquer guitarrista.

Com doze cases customizados na coleção, Ron disse sobre o Premium Deluxe Electric Roller Case: "Eu passei anos carregando minhas guitarras para os shows, pensei sobre tudo que faria isso ser algo mais fácil e coloquei neste case de guitarra. Acolchoamento extra, bolsos mais fundos, até mesmo rodinhas que podem ser encaixadas na caixa de seu equipamento, prendedores de cabos e um bolso transparente que pode ser usado para divulgar seu flyer, sua banda, seu show, aulas... esse é o case que eu desejei ter por toda minha vida - eu nunca teria chegado em um show com braços doloridos."
"Uma grande motivação para este case foi um acidente de carro que tive dois anos atrás e me deixou com uma lesão permanente no pescoço, danos nos nervos de ambos os braços e problemas com dores. Carregar uma guitarra se tornou um desafio. Eu preciso de algo que possa fazer a vida mais fácil e a vida das outras pessoas também."

Fonte: whiplash 

Comentários