Aumentam rumores de turnê do Guns N' Roses em 2014


Fui divulgado no MyGNR Forum algumas informações sobre os planos do Guns N' Roses para 2014. De acordo com a publicação a banda deve começar, em meados de março, uma turnê pelo México e seguir para a América Do Sul. Ainda segundo o texto duas ou três músicas novas devem entrar no setlist e uma segunda residência em Las Vegas. Confira abaixo:

"Contrariando os sentimentos de frustração que pairam o MyGNR, a equipe diz a você, exclusivamente, que as coisas irão esquentar para o Guns N' Roses em 2014.

Como notícias prévias mencionaram, a banda irá mais uma vez entrar em um período de tour. Iniciando pelo México no meio de março e depois seguirá pela América do Sul inteira. 

Se você está em um lugar qualquer pelo mundo, melhor não, porque o Guns N' Roses vai tocar em parte dos EUA. Isso incluirá um antecipado retorno para o local da residência realizada no ano passado - Vegas. 

Além disso, não se precipitem em dizer que essa é mais uma turnê inútil. Revelamos, ainda, que a banda planeja apresentar 2 ou 3 músicas músicas durante essa tour do ano que vem.

E ainda tem mais...

Muito mais. Enquanto não podemos divulgar mais informações, MyGNR pede que vocês se aproximem com otimismo."

Em entrevista ao Noise11 Richard Fortus também comentou sobre uma turnê do Guns N' Roses para 2014.

Fonte: MyGNR Forum
Tradução: Guns N' Roses Brasil Forum

Comentários