Bumblefoot ansioso por novas músicas do Guns N' Roses


O Guns N' Roses pode estar envolvido com alguns festivais de primavera do hemisfério norte, mas o guitarrista Ron "Bumblefoot" Thal já começou a voltar sua atenção para o eventual retorno da banda ao estúdio.

O guitarrista disse à Rolling Stone que, neste momento, existe um monte de idéias, mas a banda precisa combinar um tempo para dar início à gravação de um novo álbum. "É apenas uma questão de nos organizarmos. Ainda estamos fazendo shows e acho que, uma vez que limparmos nossa agenda e nos concentrarmos mais em música nova, vai rolar... espero que possamos fazer mais músicas, este é o foco."

Thal diz que sabe muito bem que após a espera de mais de uma década por "Chinese Democracy" os fãs estão mais ansiosos do que nunca por música nova. Ele acrescentou: "eles querem novas músicas e podemos fazê-las. E não é o que temos feito. Precisamos continuar a fazer música. Temos uma grande banda que está pronta para isso e que pode fazer muito bem."

Embora turnês ocuparão boa parte dos próximos meses da banda, Thal está otimista de que os membros vão se reagrupar em breve para começar a trabalhar em novas idéias musicais. "Vamos manter nossos dedos cruzados para que as coisas não fiquem no caminho e para que possamos concluir o restante de shows. Temos isso em vista, mas também estou ansioso para dar prioridade às músicas novas do GUNS", concluiu.

Fonte: whiplash.net

Comentários