Slash participa de campanha para salvar tubarões


De acordo com o The Pulse Of Radio, Slash botou seu nome em mais uma campanha para combater a matança de tubarões. O guitarrista recentemente filmou um spot para o Shark Firendly Marinas, onde ele explica o problema e clama para os fãs se envolverem. Ele diz no clipe: “Dados recentes mostram que mais de 100 milhões de tubarões são mortos por ano. São 3 tubarões por segundo. Isto é insustentável, e não é legal. Nós precisamos de tubarões para ter oceanos saudáveis. Por favor, lute para acabar com este problema. Não compre produtos de tubarão, não pesque tubarões e se por acaso você capturar um, pegue-o e liberte-o. Deixe ir.”

Slash e o diretor do Shark Friendly Marinas, Luke Tipple, que também está no clipe, pedem para que as pessoas visitem o site do projeto para mais informação de como fazer doações para a causa.

O guitarrista é um feroz defensor dos direitos dos animais e serve como membro do conselho do Zoológico de Los Angeles, para onde também já filmou diversos clipes.

Slash está em turnê com seu disco “Apocalyptic Love”, de 2012, e vai passar pela Coreia do Sul, China, Japão, África do Sul, entre outros, nos próximos meses.


Fonte: whiplash.net

Comentários