Guns N' Roses: Atuais e ex-membros lamentam tragédia em Santa Maria


Atuais e ex-membros do Guns N' Roses manifestaram a sua solidariedade às famílias das vítimas da tragédia ocorrida em Santa Maria, Rio Grande do Sul. Dj Ashba, Bumblefoot, Tommy Stinson, Matt Sorum, Slash e Duff McKagan deixaram suas condolências:

Dj Ashba - "Meu coração está com todos os familiares e amigos no Brasil que perderam seus entes queridos nesta tragédia horrível".

Bumblefoot - "Querido Deus, :( Todo o meu amor, simpatias e orações para as vítimas e famílias desta tragédia :( uma tragédia para todos".

Matt Sorum - "Notícias horríveis sobre um incêndio no Brasil. Meu coração está com as famílias daqueles que se foram".

Slash - "Acabei de saber sobre o incêndio em um clube no Brasil. Nossos pensamentos e orações vão para as vítimas e suas famílias. Que tragédia horrível".

Duff McKagan - "Santa Maria, Brasil. Gostaria de expressar a minha e de minha famíla a mais profunda condolência por suas perdas atordoantes. Nossos pensamentos estão com vocês"

Tommy Stinson - "Essa triste notícia do Brasil esta manhã. Meu coração vai para todas as famílias que perderam alguém nesse horrível incêndio no clube"

Comentários