Steven Adler: "tenho uma segunda chance para o estrelato" | GNR Fans - Guns N' Roses Fan Site GNR Fans - Guns N' Roses Fan Site: Steven Adler: "tenho uma segunda chance para o estrelato"

sábado, 15 de dezembro de 2012

Steven Adler: "tenho uma segunda chance para o estrelato"



Rustyn Rose do site Examiner.com recentemente conduziu uma entrevista com Steven Adler, ex-baterista do lendário Guns N' Roses e atual baterista do Adler. Confira alguns trechos do papo.

Sobre criar uma nova banda depois de ter sido induzido ao Rock n´Roll Hall of Fame com o GUNS N´ROSES:
Steven: "você nunca pode 'colocar as coisas em perspectiva' quando se trata de algo tão grande como ser introduzido ao Rock n´Roll Hall of Fame. Mas quando Axl [Rose] e Izzy [Stradlin] não apareceram para algo tão grandioso assim vi que não havia chance de reunir a formação clássica do GUNS N´ROSES. Além disso, eu já estava trabalhando no novo álbum com minha nova banda na época da indução."

Sobre estar sóbrio e lutando contra o vício em drogas:
Steven: "sei que é um clichê, mas honestamente estava apenas cansado de ficar doente o tempo todo. Você pode ter toda a riqueza e sucesso do mundo, mas se não tem saúde, não tem nada. Eu acordava às sete da manhã todos os dias e trabalhava com nosso guitarrista, Lonny, que tem sido uma grande inspiração para mim. Tenho uma segunda chance para o estrelato, e desta vez não vou deixar escapar."

Sobre sua relação com Lonny Paul:
Steven: "conheci o cara algumas semanas antes da última turnê do ADLER´S APPETITE. Imediatamente nos tornamos ótimos amigos. Ele sempre parece positivo e tranquilo. Não bebe, nem usa drogas para ter bons momentos, com ele é tudo 100% Rock n´Roll. Até no ônibus o vejo se exercitando com alteres enquanto todos estão dormindo. Eu apenas pensava, 'este cara é focado'. É algo a ser admirado e algo muito diferente do que eu estava acostumado."


Fonte: Whiplash.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário