Richard Fortus entende fãs que não aceitam a formação atual do Guns N’ Roses | GNR Fans - Guns N' Roses Fan Site GNR Fans - Guns N' Roses Fan Site: Richard Fortus entende fãs que não aceitam a formação atual do Guns N’ Roses

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Richard Fortus entende fãs que não aceitam a formação atual do Guns N’ Roses



Durante entrevista à Glide Magazine, o guitarrista Richard Fortus foi questionado sobre as constantes críticas de uma parte dos fãs à atual formação do Guns N’ Roses. O músico se mostrou tranquilo e usou outros grupos como exemplo.

“Entendo que as pessoas queiram uma reunião dos músicos que os remetem à banda. É difícil mesmo. Há fãs do Fleetwood Mac que nunca mais os aceitaram após a entrada de Stevie Nicks e a saída de Peter Green. Também aconteceu com o grupo de Santana e todas as suas mudanças. Com todo o sucesso do Van Halen com Sammy Hagar, muitos que gostavam deles no começo não queriam ouvir nada que não fosse com David Lee Roth nos vocais. Eu mesmo tive muita dificuldade em assimilar o Genesis sem Peter Gabriel”.

Fortus ressaltou uma vantagem no caso do Guns em relação a outras bandas que passaram por mudanças.

“É mais difícil quando sai o vocalista, pois a voz torna a música algo muito pessoal, a conexão se estabelece mais através dela. Quando isso se modifica, o caráter como um todo também fica diferente. No fim das contas, alguns aceitam e outros não. Para mim está tudo bem, compreendo quem não consegue”.

Fonte: Van Do Halen

Nenhum comentário:

Postar um comentário