Bumblefoot lançará linha de molhos de pimenta



A empresa de marketing Michael Brandvold anunciou seu mais novo cliente, o guitarrista do Guns N' Roses, Ron "Bumblefoot" Thal. A empresa atuará sobre o marketing e comércio online de Ron.

Ron disse: "estou ansioso para trabalhar com eles. A experiência que a Michael tem trabalhando sobre sites de artistas, comunidades de fãs e lojas online é perfeita para todas as minhas atividades online que estão em expansão. Estou animado por eles se juntarem ao meu time."

Bumblefoot tem 20 anos de experiência em música, festivais internacionais, turnês solo e capas de revistas sobre guitarras. Desde 2006 como guitarrista principal do Guns N' Roses, ele já passou por mais de 40 países com a banda, tocando para cerca de 150 mil pessoas em alguns festivais. O guitarrista tem colaborado como compositor e produtor com muitos artistas e já subiu ao palco com grandes nomes da música, entre os quais Paul McCartney e Joe Satriani. Suas músicas muitas vezes podem ser ouvidas na TV, em filmes e em video-games.

Ron estuda música desde os 7 anos de idade. Ele começou a ensinar aos 13 anos e nos últimos 10 anos tem ensinado produção musical no Colégio Purchase Suny. O guitarrista sempre doa canções e performances para arrecadação de fundos, muitas vezes fazendo aparições e doando ítens autografados para instituições de caridade. Ele frequentemente realiza eventos para pesquisa médica, ajuda humanitária e problemas de saúde infantil e visita pacientes em hospitais infantis pelo mundo inteiro com a guitarra na mão.

Para 2013, o guitarrista planeja trabalhar com Tony Harnell & THE WILDFLOWRES e lançar sua própria linha de molhos picantes.

Fonte: Whiplash.net 

Comentários