Steven Adler fala sobre Kiss Kruise e possível vinda à América do Sul | GNR Fans - Guns N' Roses Fan Site GNR Fans - Guns N' Roses Fan Site: Steven Adler fala sobre Kiss Kruise e possível vinda à América do Sul

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Steven Adler fala sobre Kiss Kruise e possível vinda à América do Sul

 Adler no KISS Kruise
Em entrevista ao site Noisecreep, Steven Adler falou sobre a participação de sua banda, Adler, no The KISS Kruise II e sobre uma turnê com possibilidades de passar na América Do Sul.


"O KISS Kruise foi incrível. Todos nós nos divertimos muito. O KISS e as pessoas foram muito bom conosco. A equipe nos deu um tratamento "rock star". E a resposta do público foi tudo que esperávamos. Fomos informados, pela maioria esmagadora, que as pessoas vieram para nos ver tocar músicas do Guns N’ Roses, mas no final do set, nem se importavam mais."
"O próximo passo para Adler é mais turnês e, obviamente, o lançamento oficial do álbum em 26 de novembro. Nosso gerente e agentes de turismo estão organizando as coisas agora para o novo ano. Há uma conversa com América do Sul, Japão, Índia e, claro, aqui nos Estados Unidos ".

Assista a banda tocando 'Sweet Child O' Mine' no The KISS Kruise:


Nenhum comentário:

Postar um comentário