Duff McKagan e as dez regras para se manter uma banda | GNR Fans - Guns N' Roses Fan Site GNR Fans - Guns N' Roses Fan Site: Duff McKagan e as dez regras para se manter uma banda

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Duff McKagan e as dez regras para se manter uma banda



Em sua coluna no Seattle Weekly, Duff McKagan publicou uma lista com dez regras que considera essencial para a boa convivência de uma banda na estrada. Segundo ele, os itens são:


1. Não seja um cuzão. Sim. É simples.

2. Acostume-se a não ter espaços pessoais durante semanas em um período de tempo. Um ônibus ou uma van, ou espaços de aeroportos, são pequenos o suficiente. Mas adicione pequenas salas de backstage, pequenas salas de ensaios e você terá as condições necessárias para que alguém da banda enlouqueça.

3. Higiene pessoal. Veja o tópico 2.

4. Respeite espaços alheios. Por exemplo, quando você fecha as cortinas para a sua cama no ônibus, ninguém está permitido a zoar contigo.

5. Divida tudo. Roupas, chocolate, drogas, qualquer coisa. Se é sacrificável, é um item da “banda”.

6. Perdoe.

7. Leia livros e mantenha-se informado. As conversas podem ficar velhas demais se você não tiver novos tópicos para levar à mesa. Apenas fofoca e falar sobre pica vão longe.

8. Mantenha contato com sua mãe. Sim, definitivamente ligue para casa sempre que possível. Te dá um pouco de sanidade.

9. Escreva riffs. Traga sempre ideias frescas para a banda.

10. Não cague no mesmo local que alguém esteja comendo. A menos que a pessoa lhe dê um “cocô OK”. Se um “cocô OK” está garantido, sua banda NUNCA irá se desmanchar!

Fonte: Vandohalen

Nenhum comentário:

Postar um comentário