Slash sobre Adele: "Ela é ótima. É um tiro no braço da indústria"



O guitarrista Slash é o mais novo ídolo do mundo da música a demostrar sua admiração pela cantora Adele. "Ela é ótima. É um tiro no braço da indústria", declarou em entrevista ao jornal britânico The Independent. "Ela escreve sua própria música, que não é toda contida. E conseguiu vender toneladas de discos, o que a torna um bom exemplo para os artistas mais jovens".

Comparando a britânica com outras cantoras, o músico também aproveitou para elogiar Amy Winehouse. "Como Amy Winehouse, ela (Adele) é orgânica e real. É ótimo que ela tenha aparecido em um momento em que todo mundo é tão sintético", opinou.

O guitarrista também falou sobre sua época no Guns N’ Roses,  “Eu ainda olho para aquilo como o máximo em experiência pós-adolescência e pré-vida adulta. Eu sou um sobrevivente bem duradouro e tenho sorte por estar aqui, de qualquer maneira. Mas eu acho que se eu tivesse ficado tentando negociar aquela existência, eu não estaria aqui.”

Slash, que lançou em maio seu segundo álbum solo, "Apocalyptic Love", vem ao Brasil em novembro para cinco apresentações. Os shows acontecem no Rio de Janeiro (02/11), em Brasília (04/11), em São Paulo (06/11), em Curitiba (07/11) e em Porto Alegre (09/11).


Fonte: rockline.mtv.uol.com.br

Comentários