Slash está recrutando 20 novas bandas para abertura de shows de sua nova turnê



O site Blabbermouth noticiou que o guitarrista Slash está recrutando 20 novas bandas no Guitar Center para realizarem a abertura dos shows de sua nova turnê.

O músico escolhe cada integrante pessoalmente e no final da tour, a banda que mais se destacar levará o prêmio de US$ 10 mil em produtos Gibson e Epiphone e mais US$ 5 mil em compras no Guitar Center.

As cidades onde acontecerão as audições incluem Atlanta, Los Angeles, Austin, Chicago, Cleveland, Dallas, Detroit, New York, Phoenix e outros.

As bandas que desejarem entrar na turnê poderão fazer inscrição e enviar suas músicas para a seleção oficial do site On Stage até o dia 30 de junho.

Slash contou que, com a indústria da música tradicional está em declínio e que bandas jovens precisam expor suas músicas da maneira que puder.

"Agora, para crianças que estão começando uma banda e tudo mais, é como o Oeste Selvagem lá fora", disse ele. "Não há caminho conjunto. Há um monte de grandes oportunidades, há um monte de caminhos diferentes que estão disponíveis para você agora que não estavam disponíveis no dia anterior, mas todos eles são acertar ou errar. Você sabe, só precisa ter a sua chance".

Todas as 20 bandas irão receber suporte durante a turnê, que inclui equipamentos de Ernie Ball, Zoom, Dunlop, Monster Cable, Pro-Mark, e Converse.

Retirado de: Cifras.com.br

Comentários