"O grunge não afetou o Guns N’ Roses" diz Slash | GNR Fans - Guns N' Roses Fan Site GNR Fans - Guns N' Roses Fan Site: "O grunge não afetou o Guns N’ Roses" diz Slash

quinta-feira, 24 de maio de 2012

"O grunge não afetou o Guns N’ Roses" diz Slash



Slash diz que nunca teve qualquer problema com a Revolução Grunge que chegou no final dos anos 80. Ele acha que isso não afetou o Guns N' Roses.

“Isso não afetou o Guns N’ Roses. Já tínhamos nos retirado daquele conceito das Hair Metal Bands de qualquer modo. Mesmo com as mudanças da indústria, continuamos tocando em estádios, foi um período legal. Havia esse papo que o Grunge acabou com seja lá o que for, mas não aconteceu conosco”, disse o guitarrista à Classic Rock.



Fonte: Van Do Halen

Um comentário:

  1. Sou um fã tanto do estilo do GNR e do estilo de som do grunge de bandas como o Pearl Jam, Alice in Chains, Soundgarden, Faith no More etc. Penso que realmente não tiveram influência direta. O grunge foi um movimento muito mais ligado ao punk do que ao metal, melodias sem padrão e letras inquietantes. O GNR mudou alguns conceitos sobre o heavy metal, a melodia era diferente, encaixava no ouvido. Letras mais doces com um som pesado. Ah bons tempos!

    ResponderExcluir