Bumblefoot diz não ter nada a ver com a escolha das modelos para Glasgow



Foi anunciado na imprensa que o Guns N' Roses pediu 20 modelos para ficarem na primeira fila do show em Glasgow.

Mas Ron ‘Bumblefoot’ Thal, que é casado, postou, em seu Twitter, a seguinte mensagem: “Prestem atenção, eu não tenho nada a ver com isso. Nem sou eu quem decidi quando vão começar os shows - enquanto vocês estão esperando, eu também estou”.

E acrescentou em sua página no Facebook:
"*Eu* acho que a história é apresentada de forma desonesta e é um desrespeito com as famílias dos membros da banda, 1) porque os membros da banda merecem ser respeitados e defendidos, 2) vários fãs perderão a chance de ficarem perto do palco, só para dar lugar a essas garotas - me refiro a quem é fiel à banda há anos, compram os ingressos, esperam com os pés doloridos por horas e horas, aplaudem e gritam até perderem a voz, permanecem até o fim e ainda depois tentam encontrar um caminho de volta para casa sendo que o transporte público não está mais em operação, por causa do horário... e ainda fazem tudo de novo. Não tenho nada contra as 'modelos', a despeito de oferecer uma noite divertida e elas merecem um tratamento igual como qualquer pessoa no show. Mas 'a banda' não solicitou isso, este tipo de coisa veio de outras pessoas. Eu apenas tive a necessidade de falar em nome das nossas famílias e fãs, porque eles merecem respeito e eu não quero que pensem que eu seja alguém que eu não sou".



Fonte: Whiplash

Comentários