Axl Rose usa máscara de oxigênio no show do Guns N' Roses em Dublin



De acordo com o tablóide britânico The Sun, Axl Rose passou quase uma hora usando máscara de oxigênio durante o show que o Guns N' Roses fez nesta quinta-feira (17) em Dublin.

O show durou cerca de três horas e nos intervalos das músicas o vocalista ia nos bastidores onde havia um tanque de oxigênio.

No último show que a banda realizou em Moscou (12), Axl caiu enquanto estava dançando em cima de uma mesa, em uma festa particular no Premier Lounge. Em função disso, disse aos fãs irlandeses, “Como vocês devem saber, tive um pequeno acidente. Estou enfim aprendendo o que posso e o que não posso fazer. Espero que vocês não se importem de eu me movimentar menos que o habitual. Bem, acho que estou me movendo muito mais do que da última vez em que estive aqui”.

Ele também agradeceu por "não jogarem merdas" nele.

Comentários

Postar um comentário