Slash: "Axl Rose odeia minha coragem"



Em entrevista concedida a Rolling Stone Slash revelou que o Guns N' Roses não tocará na cerimônia de induçao da banda no Rock And Roll Hall Of Fame e que Axl Rose o odeia.

"Esse é um assunto que estou cansado de falar. Todos tem me perguntado o que irá acontecer, e eles sabem tanto quanto eu. Sinto que sou totalmente obrigado a comparecer e eu adoraria tocar, mas isso é algo que não acontecerá por qualquer razão"
"Axl odeia minha coragem. É por causa de tantas coisas diferentes que nem eu mesmo sei. Apenas não existe qualquer comunicação entre nós. Converso com Duff e Steven, mas quando se trata do Guns N' Roses antigo, realmente não há alguém que tome decisões"
A cerimônia desse ano irá acontecer no dia 14 de Abril em Cleveland.

Comentários

  1. Cara chato esse Slash!! sei não cara ,acho q o tal Axl tem mais coragem q tu, a final mandar para vcs uma banana deste tamanho kkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário