Steven Adler pede desculpas por suas declarações a atual formação do Guns N' Roses


Steven Adler parece ter se arrependido de chamar os membros da atual formação do Guns N' Roses de "farsantes". Adler postou um comunicado oficial onde pede desculpas por suas declarações.

“Às vezes as emoções tiram o melhor de mim quando falo de minha antiga banda. É difícil ver sua ex na cama com outro alguém. Criamos um dos álbuns mais vendidos de todos os tempos e não é segredo que gostaria de terminar o que começamos há 25 anos atrás e tocar junto novamente no Rock And Roll Hall Of Fame. Os caras que Axl juntou são grandes músicos. Eles não são farsantes no sentido de que não conseguem tocar, todos são músicos incríveis. Eu só quis dizer que apenas não são a formação original. Gostaria de me desculpar com Axl, Bumblefoot, D.J., Tommy, Dizzy, Richard, Frank e Chris por minha declaração”.

Comentários

  1. kkkkk Criamos?kk o próprio Axl,disse que colocava o nome dele nas composições por pena!!Na boa se fosse o Duff ou Slash,blz pq eles é q desenrolavam as coisa más o Adler Ckrack kkk

    ResponderExcluir
  2. Axl, Tracii, Izzy Stradlin, Duff e Robbie Original

    ResponderExcluir

Postar um comentário