Steven Adler diz que álbum de estreia de sua nova banda é melhor que "Chinese Democracy" | GNR Fans - Guns N' Roses Fan Site GNR Fans - Guns N' Roses Fan Site: Steven Adler diz que álbum de estreia de sua nova banda é melhor que "Chinese Democracy"

sábado, 31 de março de 2012

Steven Adler diz que álbum de estreia de sua nova banda é melhor que "Chinese Democracy"


Steven Adler foi entrevistado por Jeb Wright da Classic Rock Revisited. Confira alguns trechos abaixo:

Classic Rock Revisited: Eu odeio comparar bandas, mas se você tivesse que comparar Como você descreveria Adler?

Steven: "Fizemos todo o possível para não sermos como as bandas que estão por aí agora. Jacob compõe músicas para muitos músicos e cantores. Quando estávamos no estúdio Jeff dizia para tentarmos esse ou aquele som e nós fazíamos. O engenheiro disse que já viu muitas bandas gravarem um álbum inteiro com as mesmas guitarras e amplificadores durante todo o processo. Gostamos de experimentar com os sons. O mundo precisa de uma nova banda de rock n' roll e nós somos os caras que vamos dar isso ao mundo".

Jacob: "Nosso som segue a linha Guns N' Roses, porque Steven tem essa marca na bateria. Ele é um daqueles bateristas que você ouve e instantaneamente você sabe que é ele. Ouvimos muitos álbuns antigos de bandas que tinham sons identificáveis, porque queríamos ter um som identificável também. Este é realmente um grande disco de rock n' roll".

Steven: "Nós roubamos do melhor. Você me mostra um músico que nunca roubou nada de ninguém e eu lhe mostrarei uma banda que não tem um contrato de gravação".

Classic Rock Revisited: Este álbum é melhor do que "Chinese Democracy"?

Steven: "Claro que é. Você pode me dizer uma música daquele álbum? Dentro de um dia do lançamento deste álbum você vai conhecer os nomes de cada música".

Classic Rock Revisited: Se Axl não se levantar para tocar no Rock And Roll Hall Of Fame, por que você não chama o Slash e o Duff e os três vão lá em cima e tocam algumas músicas?

Steven: "É uma idéia, mas se isso não acontecer, eu subo lá só com a bateria e toco junto com um CD. Guns N' Roses, a formação original, não toca há 22 anos e ainda somos respeitados em todo o mundo. Acredito que quando uma banda é colocada no Rock And Roll Hall Of Fame ela deve tocar. Estou dedicando o meu prêmio às bandas que deveriam estar lá. Se não fosse por Kiss, UFO, Deep Purple e Journey e bandas como essas, então não haveria nenhum Guns N' Roses. Devemos isso aos fãs. Tudo o que podemos fazer é tocar música. Por que não podemos simplesmente subir no palco durante dez minutos e tocar para os fãs? Vai me dizer que esses idiotas não podem ficar palco e fazer isso? Devemos fazer isso pelos fãs".

Um comentário:

  1. Até agora eu não vi o Tracci Guns,first guitar falar um A!! O Stevem Adler parece criança !

    ResponderExcluir