Slash lança clipe de "Gotten" para ajudar instituição de caridade


Slash lançou hoje (29) o clipe da música "Gotten" para levantar fundos para uma instituição sem fins lucrativos, a LAYN. A música foi remixada no Astound Studios e faz parte primeiro álbum solo de Slash de 2010 com Adam Levine do Maroon 5 nos vocais.

LAYN (Los Angeles Youth Network) ajuda cerca de dez mil jovens sem-teto em Los Angeles. O objetivo do projeto é proporcionar aos jovens necessidades básicas do ser humano como segurança, alimentação, moradia, programas educacionais, orientação e serviços de apoio em um ambiente seguro.

"Este vídeo foi criado para que as pessoas tomem conhecimento que a epidemia de adolescente sem-teto está desenfreada em Los Angeles bem como resto do país", explica Slash. "A história neste vídeo é apenas um dos cenários possíveis em meio a milhões que acontecem a cada momento só em Los Angeles. Todos que participaram doaram seu tempo e talento a esta causa. Agradeço a todos com todo o meu coração".

"Slash é um visionário, um ídolo para muitos, e um amigo para mim. Foi uma honra e um prazer trabalhar neste projeto em benefício aos jovens sem-teto que precisam de toda a nossa ajuda" disse Jerry Mahabub, proprietário da Astound Studios.

Todo o dinheiro arrecadado será doado para a instituição. Para doar qualquer valor e fazer o download do clipe visite http://slashonline.com/gotten, para mais informações sobre LAYN visite http://layn.org/donate.html.

Confira abaixo o vídeo e o making of :

Vídeo


Making Of

Comentários