Organizador do Reading e Leeds Diz Que Não Contrataria Guns N' Roses Novamente | GNR Fans - Guns N' Roses Fan Site GNR Fans - Guns N' Roses Fan Site: Organizador do Reading e Leeds Diz Que Não Contrataria Guns N' Roses Novamente

terça-feira, 20 de março de 2012

Organizador do Reading e Leeds Diz Que Não Contrataria Guns N' Roses Novamente



Melvin Benn, organizador dos festivais britânicos Reading e Leeds,  descartou a possibilidade de contratar o Guns N' Roses para tocar no festival. Mas disse que se fosse a formação clássica ele contrataria para o evento.

Em 2010 a banda foi a atração principal do Reading Festival. O show estava marcado para começar 21h30 e teria duas horas de duração. Mas subiram ao palco com uma hora de atraso. Benn já havia alertado que não seria tolerado um atraso e que não poderiam ultrapassar das 23h30 devido a uma lei de silêncio na cidade. Por volta meia-noite a banda teve o som cortado.

Benn disse a NME que ele "Não contrataria a formação atual, não nesse momento. Não parece certo. Mas é claro que se fosse a formação clássica eu certamente consideraria e eles poderiam dizer quando, seria fantástico. Com a formação original seria algo muito especial. Teríamos que dar um relógio a cada um deles. Mas certamente tentaríamos tê-los se fossem reformulados".

Nenhum comentário:

Postar um comentário