Cantora é convidada para "after party" na casa de Axl Rose


A cantora Coco (26), da dupla musical ZiBBZ, juntamente com seu amigo, saíram pela noite de Los Angeles e encontraram com Axl Rose em bar. Pelo final da noite Coco foi convidada, por um amigo de Axl, a ir para uma "after party" em sua casa. O vídeo foi ar em Reality Show pelo canal Joiz. Confira abaixo as legendas e vídeo da gravação.

Coco:
Uma tarde, eu e meu amigo Yves saímos em Los Angeles. Nós não sabíamos o que nos esperava naquela noite! Paris Hilton, estava sentada com seu namorado em um canto. Não me importei. Mas Axl Rose estava atrás de nós! Para mim, como cantora, foi incrível vê-lo tão de perto! Depois o amigo dele veio até mim e me perguntou se eu bebia e, claro, eu respondi "sim"!

Yves:
Quando eu comparo as emoções de Coco para com Axl Rose com a minha por Paris Hilton, eu estava muito comportado! Ela (Coco) estava completamente apavorada ... Eu tentei manter a calma e me concentrar.

Coco:
Em L. A. todos os clubes fecham às 02:00 horas. Você diz que isso é estúpido, porque você quer continuar festejando. Mas eu acho que não é uma idéia tão estúpida. Todos aqueles que se levantam cedo na manhã seguinte, finalmente tem um motivo para ir para a cama. Todos os outros vão para a casa de alguém. E foi isso que aconteceu ... Nós estávamos no momento crucial em sua mesa e seu amigo nos convidou para ir a after party de Axl Rose. Aceitamos o convite com alegria! Sem saber o que nos esperava lá, fomos para sua casa. Então, chegamos diante de uma porta enorme que se abriu de repente.

Yves:
Se você entra em uma casa, você está preparado para tudo! Se espera muitas coisas caras espalhadas, por isso eu estava tão empolgado com o que me esperava!

Coco:
É incrível: Estamos aqui na casa de Axl Rose. Eu não acreditei, em um primeiro momento! Mas, quando vi todas as guitarras e coisas originais ficou claro! Olhe isso! Pode se dizer que ele é um homem que já viveu muito, em cada país viveu uma história. Ele nos deu um breve passeio pela sua casa. Sobretudo, suas obras de arte estão no seu coração. Para cada um, ele nos disse que encontra algo especial.

Axl:
O artista me odeia! Ainda éramos desconhecidos quando eu comprei dele por US $ 600.000. Depois disso, ficamos famosos e grandes com o Guns N' Roses e então ele me odiou mais.

Coco:
Acho que é muito bonito. Ele foi categórico, não depende apenas da arte, porque tem um pouco de sangue em algum lugar. Toda obra de arte tem sua própria história. O que me incomodou um pouco, foram duas fotos antigas com garfos de madeira. Nós perguntamos: o que são? Ele disse que eram talheres reais de canibais. Eu realmente não sei o que fazer com isso! Mas Axl Rose passou por tantas coisas que algo extremo não é tão extremo para ele!

Yves:
No banheiro ... Eu tenho ido ao banheiro por 30 anos! Mas isso é algo que nem sequer consigo usar!

Coco:
O que me agradou muito, pessoalmente, foi o quarto dos fundos. Havia um pequeno bar Rock N' Roll, ou seja, tinha qualquer bebida que se pode imaginar! Se trata de Axl Rose do Guns N' Roses. Devo admitir que eu esperava um homem cansado. Ele bebe suas bebidas energéticas e para a sua idade ainda parece muito bem. Ele também não tem mais 20 anos. E estava de bom humor e contava histórias. Ele vive em seu próprio mundo. Mas se você for até a ele e conversar, você verá que ele não tem ar de estrela. Eu sou apenas Coco de Boswil, Suíça, que o perguntou algo e ele me respondeu, e ainda conta uma outra história inteira! Isso é muito bom, alguém que já alcançou tanta coisa que permanece na humildade e fala com todos.

Yves:
Para mim foi uma situação muito especial. Para Coco é uma possibilidade, com a ZiBBZ, de ter acesso a pessoas novas e importantes. Por outro lado, eu estava perdido, era só álcool e mulheres que queriam se envolver. Então eu tive que vigiar para que tudo ocorresse corretamente e não fosse em um caminho errado. Embora eu não seja tão ciumento. Mas eu tinha que monstrar para os homens os limites! Não foi uma situação fácil!

Coco:
Babe, vamos voltar para casa. É isso aí! Vimos Axl e ouvimos todas as suas histórias.
Caralho! ... Você tem todas as Playboys? Viu o banheiro? Olha aqui todas as Playboys?!


Comentários