Axl Rose Explica Cancelamento De Show Na Filadélfia Em 2002



Nesta segunda-feira (27) o Guns N' Roses tocou no The Electric Factory, Filadélfia, Pensilvânia. E Axl Rose explicou o motivo do cancelamento do show de 2002.

No dia 06 de dezembro de 2002 havia cerca de 15 mil fãs no First Union Center (hoje Wells Fargo Center). A primeira banda de abertura, a CKY, tocou por cerca 40 minutos e a segunda apresentação, o Mix Master Mike, por uma hora deixando o palco por volta das 9:40. Quase 90 minutos depois anunciaram que "por razões de saúde" o show estava cancelado. O público que já estava impaciente se tornou incontrolável. E por cerca de 10 minutos copos de cerveja, garrafas, telhas e outras coisas começaram a ser arremessadas por toda parte. Não houve feridos graves e nenhuma prisão foi feita.




Ontem Axl explicou o que aconteceu. Disse:

"Já fui processado por, quase tudo que tenho ... a porra da rádio corporativa e o caralho. Agora voltamos com a turnê ... Tenho que calar a boca. Cancelei o primeiro show, por volta das seis da manhã. Meu empresário me disse que ele tinha cancelado o show e depois ele não tinha cancelado . E, então, a Clear Channel queria nos fuder, eles queriam acabar com a turnê. Por que tinham alguma merda acontecendo na Flórida ou algo parecido ... Não sei ... um monte de besteira. Mas eu fiquei muito doente, não tinha nada a ver com casacos de peles e jogos de basquete, vocês sabem. Eu amo a Filadélfia. Vim tocar aqui algumas vezes e eu realmente gostei .. Então eu disse, 'Ok vamos nos arriscar, podemos marcar um show na Filadélfia?' Então, é bom estar aqui. Eu quero pedir desculpas por minha culpa nisso. Você sabem, então… não estou dizendo que sou inocente”

Confira no vídeo abaixo:

Comentários

Postar um comentário