Guns N' Roses É Confirmado No Gods Of Metal 2012



O Guns N' Roses foi confirmado como a atração principal do dia 22 de junho do Gods Of Metal 2012. No mesmo dia tocará Within Temptation, Sebastian Bach, Killswitch Engage, Black Stone Cherry, Ugly Kid Joe e outros a serem anunciados em breve.

O festival será na Arena Fiera Milano, Itália do dia 21 de junho ao dia 24 de junho. Confira abaixo as atrações confirmadas até o momento:

21/06 : MANOWAR
Unisonic, Michael Kiske and Kai Hansen, Holyhell. Outras atrações em breve.

22/06 : GUNS N' ROSES
Within Temptation, Sebastian Bach, Killswitch Engage, Black Stone Cherry, Ugly Kid Joe. Outras atrações em breve.

23/06 : MÖTLEY CRÜE
Outras atrações em breve.

24/06 : BLACK SABBATH
Opeth, Lamb Of God, Trivium, DevilDriver, August Burns Red. Outras atrações em breve.

Comentários