Bumblefoot Fala Sobre Seu Acidente De Carro


Confira abaixo alguns trechos da entrevista que Bumblefoot concedeu ao site Guitar World.

Você está em turnê com o Guns N' Roses, que é apenas um de seus muitos projetos. Como tem sido excursionar com uma banda tão famosa?
Em geral, você só lida com isso. Você apenas faz o que faz. Você toca, dorme, toca novamente e repete. É como qualquer grande turnê. Leva isso show por show, você faz o que pode, você toca em alguns shows. Mas tem sido muito bom. Essa turnê, em particular, foi a coisa mais difícil que já fiz na porra da minha vida. Tive um acidente de carro uns meses atrás e fudi o meu pescoço está muito ruim. Tem sido muito difícil usar uma guitarra double-neck de uns 30 quilos enquanto corro pelo palco cerca de três horas por noite. Tive que recorrer a uma combinação de pílulas, bebidas e qualquer outra coisa pudesse tentar e amenizar a dor.

Foi uma colisão frontal? Você foi atropelado por um motorista bêbado?
Uma senhora, em um SUV, estava há 50 milhas por hora pela estrada atrás de mim e não estava prestando atenção. Ela dirigiu na direção de uma fila de carros parados no sinal vermelho. Eu era o último da fila, então ela esmagou eu e o carro que estava na minha frente. Ela transformou o meu carro em um acordeão. Sofri danos cerebrais por cerca de um mês, não falava direito, não conseguia levantar os braços. Fui para fisioterapia.

Você conseguirá fazer uma recuperação completa?
Não. Eu não estou me recuperando, e provavelmente nunca me recuperarei. Vou ter que lidar com isso até não conseguir mais. É a vida. O que você vai fazer?

Clique AQUI para conferir a matéria completa em inglês.

Comentários