Slash: Não me comprometi a comparecer no Rock And Roll Hall Of Fame


Joel Peresman, presidente e CEO do Rock And Roll Hall Of Fame Foundation, foi entrevistado pelo Eddie Trunk nesta segunda-feira (19) em seu programa de rádio.

Depois Eddie Trunk twittou que Peresman disse, durante a entrevista, que "todos os membros do Guns N' Roses confirmaram que vão aparecer" em suas posses no Rock And Roll Hall Of Fame em abril.

Slash respondeu, via twitter, que "Fique registado, eu não confirmei presença, ou de forma alguma, me comprometi a comparecer no Rock And Roll Hall Of Fame. Não gosto que coloquem palavras em minha boca"

Trunk depois respondeu Slash: "Isso foi o que o cara do Hall disse no meu programa na noite passada Slash. Não eu."

Eddie Trunk também disse que, além de Axl Rose, Slash, Duff McKagan, Steven Adler e Izzy Stradlin, Matt Sorum e Dizzy Reed também serão empossados no Hall Of Fame.

A cerimônia de posse está marcada para 14 de abril em Cleveland, Ohio. E vai passar na HBO no início de maio.

Comentários