Guns N Roses confirmado no Rock and Roll Hall of Fame de 2012


Foi anunciado, oficialmente, nesta quarta-feira (7) a lista dos artistas que serão introduzidos ao Rock and Roll Hall of Fame de 2012. E o Guns N' Roses está nesta lista.

Os votos foram reunidos entre mais de 500 críticos, artistas e profissionais do mundo da música.

Para receber o prêmio a banda precisa ter lançado seu primeiro disco a pelo menos 25 anos. O Guns N’ Roses entrará com o álbum “Apettite For Destrucion” de 1987. A banda foi empossada em seu primeiro ano de elegibilidade.

A cerimônia de posse será em Cleveland no Cleveland’s Public Hall no dia 14 de Abril nos Estados Unidos. E será aberta ao público.

Agora que o Guns N' Roses está oficialmente introduzido no Rock and Roll Hall of Fame isso aumenta a expectativa de que a formação original se reúna para tocar no dia da apresentação.

Para Steven Adler Axl vai se juntar com a formação original para tocar: "Imagine que o tempo cura todas as feridas. Algumas pessoas realmente guardam um rancor louco. Almocei com Slash há dois dias. Ele ama o Axl e não guarda nenhum rancor dele ... Não podemos apenas ser a porra dos caras que tocaram músicas e realizaram um grande objetivo em suas vidas e tocar algumas músicas? É apenas rock n' roll, meu Deus! Não é nenhum bicho de sete cabeças".

Confira abaixo a lista completa:

Guns N' Roses
Red Hot Chilli Peppers
Donovan
Laura Nyro
Faces
Beastie Boys
Freddie King
Don Kirshner
Cosimo Matassa
Tom Dowd
Glyn Johns

Comentários