Axl Rose Fala Sobre O Guns N' Roses Tocar no Rock And Roll Hall Of Fame e Reunião Da Formação Clássica



Confira abaixo os trechos da entrevista que Axl Rose concedeu ao jornal LA Times. Em que fala sobre o Guns N' Roses tocar no Rock And Roll Hall Of Fame e a reunião da formação clássica.


"Tenho emoções diversas sobre o que o Rock And Roll Hall Of Fame realmente é, mas ao mesmo tempo, para muitos fãs isso significa algo para eles e estão felizes. É como se você ganhassem o Heisman (prêmio dado a jogadores de futebol americano universitário) ou algo parecido."

"Não há nenhum plano ainda. Realmente não há. Ainda estamos ocupados com essa formação. Estaremos ocupados o próximo ano todo. Lançaremos coisas novas assim que resolvermos nosso acordo com a gravadora, blah blah blah."

Sobre uma possível reunião da formação clássica do Guns N' Roses:
"Você pode ter os caras do 'Illusion', mas realmente aconteceria com Duff e Slash. Nada contra Izzy ou Steven ou algo parecido. Steven pode até querer, mas os integrantes que estou trabalhando agora, eles trabalham bastante e é um trabalho difícil. Eu fiz turnês com os outros caras e vi o que eles fizeram desde então e eu sei das dificuldades. Não tenho entusiasmo em trabalhar com pessoas que fizeram o 'Illusion'. Existe nos bastidores uma dificuldade com pessoas diferentes. Então, não é sequer uma reunião completa."

"Esses caras estão aqui a muito tempo, se o público sabe disso ou não é porque não fazemos mídia deste tipo. Tommy está há 14 anos na banda, Richard está indo para 11 anos. Isso é tanto quanto o Duff esteve na banda. Chris está indo para 11 anos, Dizzy desde de o 'Illusion', Frank e Bumblefoot há 6 anos. Dj Ashba há 3 anos. Esses caras estão aqui. Além disso, podemos ter nossas diferenças, e todos da banda podem ter, como 'não entendo aquele cara' e apontar para um de nós, sabe? Mas, ao mesmo tempo, nos damos bem. Não tenho que dizer para eles oque fazer no palco. Posso sugerir algo às vezes, mas isso é muito raro. "

Comentários