Axl Rose e Irving Azoff fazem acordo | GNR Fans - Guns N' Roses Fan Site GNR Fans - Guns N' Roses Fan Site: Axl Rose e Irving Azoff fazem acordo

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Axl Rose e Irving Azoff fazem acordo



De acordo com a Beverly Hills Courier, Axl Rose e seu ex-empresário Irving Azoff fizeram um acordo judicial sobre o processo que ambos moviam um contra o outro. Irving Azoff processou Axl Rose em de março 2010,alegando que o músico deve a sua empresa, a Front Line Management mais de US $ 1,8 milhões de doláres em comissões e Axl Rose o processou alegando que Azoff tentou intimidá-lo a fazer uma turnê com os antigos membros da banda e fazia de tudo para sabotar a versão atual do Guns N' Roses.

"Eles entraram em acordo para satisfação mútua das partes" disse o advogado Howard King  em nome do empresário Irving Azoff.

As resoluções foram anunciadas pela juíza Rita Miller da Corte Superior de Los Angeles. Nenhum termo foi divulgado. Mas depois que um acordo preliminar foi alcançado, os advogados de Axl Rose apresentou documentos afirmando que o acordo final implicaria "um compreensivo acordo sobre uma turnê na qual o Guns n' Roses faria shows em vários locais"

Fonte: bhcourier.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário