Filha De Roberto Medina diz que foi a vontade dos fãs que trouxe Guns N' Roses para o Rock in Rio | GNR Fans - Guns N' Roses Fan Site GNR Fans - Guns N' Roses Fan Site: Filha De Roberto Medina diz que foi a vontade dos fãs que trouxe Guns N' Roses para o Rock in Rio

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Filha De Roberto Medina diz que foi a vontade dos fãs que trouxe Guns N' Roses para o Rock in Rio




Roberta Medina , vice presidente do Rock In Rio , disse que não foi só pelas boas relações que seu pai , Roberto Medina , tem com Axl Rose que a banda veio para o Festival e sim a vontade do público que votou em massa para trazer a banda.

Disse: "Eles tocam no Rock in Rio desde 1991, sua primeira vinda ao Brasil, quando fizeram dois shows históricos no Maracanã .Em 2001, a banda estava parada, Axl reuniu os músicos e ensaiou para o show no Rio; e uma história parecida aconteceu em 2006, quando eles tocaram no festival em Lisboa. Vimos que eram uma das bandas mais pedidas pelo público, e entramos em campo para trazê-los."

Ela diz que a popularidade dos artistas, medida pelo Ibope, é o que mais conta na hora de fechar os contratos.

"Não adianta pensar na minha banda favorita ou na sua, estamos falando de um público de 100 mil pessoas por noite.Não pensamos em ineditismo, ou na banda que esteve no Brasil mais ou menos recentemente. Nossas apostas estão nos artistas menores, muitos dos quais vêm por indicação dos headliners. Mas as atrações principais são aquelas que as pessoas querem ver."

Nenhum comentário:

Postar um comentário