Duff McKagan fala sobre ter sido uma das últimas pessoas a ver Kurt Cobain




Há dezessete anos atrás, o líder do Nirvana , Kurt Cobain tirou a própria vida. E Duff McKagan diz ter sido uma das últimas pessoas a vê-lo vivo . Pois foram juntos em um vôo para Seattle. Dave Basner da VH1 Radio Networks perguntou Duff sobre o caso.

Duff McKagan:
"É verdade. Eu o encontrei nesse vôo. Nós conversamos e estávamos mais ou menos no mesmo barco. Dois caras reconhecendo onde o outro estava. Não é divertido ser completamente e totalmente viciado. E, então,nós chegamos no aeroporto e ,havia uma multidão de pessoas com pressa,e de repente por ele ser de uma banda grande e eu também todos pararam e olharam para nós. Talvez eu apenas me lembre desta forma. Mas todos pararam e nós tipo 'Ok ... para onde vamos com isso?' Mas eu fui para a bagagem e foi isso."

O corpo de Kurt Cobain foi encontrado no dia 08 de abril de 1994 por um eletricista que chegou em sua casa para instalar um sistema de segurança. Ele estava deitado lá por dias, depois de ter cometido suicídio.

Comentários