Avó De Axl Rose Falece Aos 96 Anos



Anna A. Lintner, avó materna de Axl Rose, faleceu nesta segunda - feira (17) aos 96 anos de idade. Seu funeral aconteceu nesta sexta-feira. Anna nasceu na zona rural do Grant Park no dia 05 de dezembro de 1914.


A irmã de Anna não esperava pela presença de Axl no enterro. E disse: "Ele não teve contato com esta parte da família por algum tempo. Acho que ele pensa que nós somos um bando de quadrados ou algo assim".

Axl e seus pais chegaram a morar na casa de sua avó em Lafayette. Depois seus pais se mudaram e Axl os seguiu. Mas depois voltou a viver com sua avó por um tempo. Que disse certa vez sobre o neto: "Gostei dos anos que ele passou comigo. Tenho apenas bons pensamentos. Acho que tínhamos discussões, mas uma pessoa os esquece depois de um tempo. Eu o amo. Sempre amei e sempre amarei assim como todos os meus netos".

Comentários

Postar um comentário