Duff McKagan pode tocar com Guns N' Roses no Brasil


Rumores apontam que Duff McKagan pode ser o baixista do Guns N Roses nos últimos shows da turnê brasileira do grupo.

Tommy Stinson, atual baixista do GN'R, também integra o The Replacements, banda que irá se reunir no festival Coachella 2014. As datas de apresentação do grupo de Stinson são nos dias 11 e 18 de abril, que são muito próximas dos shows do Guns em Assunção (9 de abril), La Paz (12 de abril) e Fortaleza (17 de abril).

Stinson pode se programar com passagens de avião para estar em todas as datas. Mas o itinerário cansativo deve pesar para que ele não seja o baixista dos dois últimos shows do Guns N Roses no Brasil, em Olinda (15 de abril) e Fortaleza (17 de abril).

Segundo informações de fontes não-declaradas, Duff McKagan já teria obtido um visto de trabalho para vir ao Brasil, o que o colocaria pelo menos no último show, na capital cearense, e talvez na apresentação da banda em Olinda. A confirmação do ex-baixista do Guns N Roses deve acontecer nos próximos dias.

Mas pode ser que Chris Pitman, atual tecladista, substitua Tommy Stinson no baixo, como aconteceu em meados de 2006. Ou, por fim, Stinson pode cumprir o itinerário cansativo e fazer todos os shows do Guns N Roses e do The Replacements.


Fonte: revista.cifras.com.br

Comentários