Guns N' Roses adia turnê europeia para 2022


 O Guns N' Roses divulgou um comunicado adiando a turnê europeia para 2022, devido a Covid-19.

A banda agradeçe e pede aos fãs paciência "mais uma vez". Algumas apresentações já vem sendo remarcadas desde 2020, quando se esperava uma queda da taxa de transmissão e conter o crescimento da pandemia do novo coronavírus. 

Com o avanço na vacinação, países pelo mundo estão liberando shows e eventos culturais presenciais à medida que controlam a disseminação da covid-19.

A turnê europeia tem início no dia 4 de junho em Portugal e novas datas foram adicionadas. Confira abaixo o comunicado.

“Ei, Gunners, infelizmente precisamos pedir sua paciência mais uma vez. As datas da turnê europeia de verão serão remarcadas para 2022, mas com o bônus adicional de novos shows e o convidado especial Gary Clark Jr! A turnê começa em Lisboa, Portugal, em 4 de junho de 2022, com novas datas na Noruega, República Tcheca, Polônia, Holanda e Itália. Os ingressos permanecem válidos para todas as datas remarcadas, então, por favor, segure-os. Continuamos a ser gratos por sua compreensão e apoio durante esses tempos sem precedentes. A luz está no fim do túnel e estamos ansiosos para voltar aos palcos ainda este ano nos EUA, Austrália, Nova Zelândia e no próximo ano na Europa e muito mais!”



Comentários