Guns N’ Roses bane fã de ir aos shows da banda para sempre


Rick Dunsford, um fã americano que já viu Guns N' Roses ao vivo por 32 vezes, foi proibido de comparecer aos shows da banda "para o resto da vida".

Ele é apontado como responsável pelos vazamentos de material inédito do "Chinese Democracy” nos últimos meses.

Rick foi barrado pelos seguranças quando tentou entrar na apresentação na Intrust Bank Arena em Wichita. Ele foi informado que não poderia mais comparecer a nenhum do Guns N' Roses e que caso tentasse novamente, seria preso. E foi retirado do local.

Em entrevista a Loudwire, disse:

"Eu tenho muitos amigos que vão a vários shows. Quando eles estavam tocando em Charlotte no início da turnê [25 de setembro], soube que eles estavam procurando por mim. Eles estavam perguntando a todos na multidão: ‘Cadê o Rick?’ E eles tinham fotos minhas também."

"Entrei em contato com eles no dia seguinte ao show e disse a eles que vou a alguns shows — tenho ingressos para vários shows — e quero ter certeza de que não serei expulso, porque eu viajo bem longe para isso. Eles não me disseram para não ir nem nada, então eu só fui lá [para Wichita]."

O fã ainda explica a situação que levou ao caso.

"Cerca de dois meses e meio atrás, eu dirigi até Virgínia, e havia uma caixa/armário que pertencia a Tom Zutaut [ex-representante do GN’R]. Ele não pagou suas contas ou algo assim e isso foi leiloado. O indivíduo que comprou o armário afirmou que havia cerca de 20 CDs nessa caixa de músicas inéditas do Guns N ‘Roses, entre 1999 e 2000 ou 2001."

Depois disso, ele e outros fãs se uniram para juntar 15 mil dólares e comprar a tal caixa. Acontece que o vendedor acabou a distribuindo para outras pessoas, e o material rapidamente chegou à internet. “O que acontece é que fui culpado por isso,” Rick lamenta.

"[A proibição] é praticamente para o resto da minha vida, é o que o chefe de segurança estava me dizendo. Eles deixaram claro que, se eu for flagrado, serei preso pelo crime no local… era para eu ir vê-los neste domingo."

Confira no video abaixo:







Fonte:tenhomaisdiscosqueamigos












Comentários