Slash e Ferrer regravaram "Shadow Of Your Love", diz Steven Adler


O baterista Steven Adler detalhou, em entrevista à WRIF (transcrição via Alternative Nation), quais elementos foram regravados na versão de "Shadow Of Your Love" lançada recentemente pelo Guns N' Roses. A canção, composta nos tempos de Hollywood Rose - banda anterior ao GN'R -, fará parte do relançamento de "Appetite For Destruction", que chega a público no próximo dia 29 de junho.

Steven Adler, que já havia dito anteriormente que a edição de "Shadow Of Your Love" lançada recentemente passou por regravações, disse que a linha de bateria foi um dos detalhes alterados na versão atual. "Essa música não é a mesma que gravamos. Quando gravamos 'Shadow Of Your Love', foi quando fizemos o EP 'Live Like A Suicide'. Não sou eu tocando bateria. A guitarra foi, obviamente, inserida depois, porque soa mais nova", afirmou.

Em seguida, o baterista destacou o que foi preservado e o que foi alterado. "Os vocais, o baixo e a guitarra rítmica são de 1985, mas a bateria, não sou eu tocando. Sei como eu toco. E não é o mesmo solo de guitarra. Dá para ouvir, parece novo", disse.

Adler destacou, ainda, que o orçamento da gravação original não permitia tanta qualidade de som. "Metade da música soa muito antiga e a bateria e a guitarra solo soam novas. Eles têm equipamentos melhores hoje em dia. Fizemos essa demo por 300 dólares. Soa diferente", afirmou.

Fonte: whiplash.net

Comentários