Guns N' Roses: foco de Bumblefoot é na carreira solo


O guitarrista do Guns N' Roses, Ron “Bumblefoot” Thal, disse que está se focando na carreira solo após passar oito anos tocando com Axl Rose.

Thal, que está finalizando seu próximo álbum solo, participou de uma coletiva de imprensa no dia 12 de dezembro, em Nova York, quando também liberou uma mostra do vindouro CD.

Falando com Jo Schüfan do Horns Up Rock!, nessa festa de audição, Thal falou sobre o futuro do Guns: “Estou focado no meu material.”

Ele adiciona: “Estou certo de que vai ser excitante, um ano interessante para todos – para o GUNS, para mim, para todos. Muita coisa já está em produção... para eles, para mim. Vamos ver o que acontece em 2015.”

Thal confirmou que vai passar a maior parte de seu tempo trabalhando na carreira solo, algo que não conseguiu fazer completamente quando era um membro do GNR: “Foi algo que fiz toda minha vida. Tentei fazer ambos, e foi realmente difícil. O tempo não é infinito e você não pode fazer duas coisas ao mesmo tempo. Não existem teletransportes ou um exército de clones. Não. Você só pode estar em um único lugar em um determinado momento, e isso meio que atrapalha as coisas, e você tem que começar a fazer escolhas.”

Ron também revelou que passou por uma cirurgia em janeiro para remover um tumor maligno e agora está livre do câncer. “Foi algo rápido”, disse. “Eu quero dizer, eu não gosto de comparar com algo que as pessoas tiveram e lutaram. Tive sorte. Ele não se espalhou, não piorou, eles cortaram fora e foi isso. Mas sim, merda acontece.”




Fonte: whiplash.net

Comentários