Axl Rose desmente boatos sobre sua morte | GNR Fans - Guns N' Roses Fan Site GNR Fans - Guns N' Roses Fan Site: Axl Rose desmente boatos sobre sua morte

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Axl Rose desmente boatos sobre sua morte


Axl Rose foi novamente alvo de boatos na internet. Os rumores diziam que o vocalista e líder do Guns N' Roses teria sido encontrado morto, na terça-feira à tarde, em sua casa em West Hollywood, aos 52 anos de idade.

A notícia de sua morte se espalhou pela web depois de ter sido publicada por um falso site, "MSNBC.website". Que também noticiou em novembro uma falsa morte do ator Macaulay Culkin.

Nesta quarta-feira (03), o músico usou o seu twitter para comentar o assunto e soube levar a situação com humor: "Se estou morto, ainda tenho que pagar impostos?". No facebook, o Guns N' Roses compartilhou uma postagem da comunidade oficial da banda, a ParadiseCity.com, com os seguinte dizeres: "Ha! Dizem que sou morto — novamente... Espera, o quê? Que porra é essa? É uma notícia falsa. Pessoal. Ganhe uma vida no ParadiseCity.com."

Em 2012, uma falsa notícia da morte de Axl fez com que hashtags relacionadas ao seu suposto falecimento entrassem na lista do Trending Topic do Twitter. .



Nenhum comentário:

Postar um comentário