Slash não tem ideia do que se trata o clipe de "November Rain"


Em recente entrevista ao HuffPost Live, o guitarrista Slash revelou que não faz ideia sobre do que se trata o clipe de "November Rain", hit de 1992 do Guns N' Roses.

“Quer saber? Para falar a verdade, eu não tenho ideia”, respondeu Slash quando foi perguntando sobre o significado do clipe (vídeo abaixo). “Bem, era um conceito. A própria música é bem autoexplicativa, mas o vídeo é bem complexo. E eu lembro quando Axl [Rose, vocalista do GN'R], estava compondo ela, simplesmente se tornou... Era tão épica, era como um filme. E eu não sou bom em vídeos e em fazer vídeos, especialmente, só apareci para minhas cenas. Eu escrevia minha própria cena e indicava o que eu queria fazer em minhas partes. Eu nunca prestei atenção ao resto da produção. Então, ao fim do dia, eu nunca soube realmente... Eu sabia que havia um casamento em algum lugar, e eu não estava curtindo o conceito do casamento.”

Slash adicionou que até torceu o nariz para a ideia do casamento, porque “não parecia como algo que eu faria.”



Fonte: whiplash.net

Comentários